sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O som do coração:Prólogo





Meus pais se apaixonaram como dois jovens normais,se conheceram na escola e começaram à namorar ainda quando jovens,meu pai se chama Gabriel,ele é muito responsável e muito rígido,minha mãe se chama Maria;uma mulher humilde e batalhadora.


Após completarem dezoito anos meus pais decidiram se unir e fazerem seus votos de união,o casamento foi bem simples,mas foi um casamento cheio de amor,a partir daquele dia grandes coisas poderia acontecer na vida deles,e aconteceu na verdade.

E assim compraram um simples casa no lugar mais afastado da cidade,apesar de ser simples,essa casa foi comprada com muito amor,lar com amor é tudo para se ter paz e viver feliz.
Família feliz,agora para completar só faltava uma coisa,um bebê novo na família;meses depois minha mãe anunciou sua gravidez,agora eu estaria por vir,para encher a casa de mais amor e fraldas sujas.

Como eu estava por vir,e meu pai não tinha feito uma faculdade,ele começou a trabalhar em uma lavoura,apesar de ser um emprego que pagava mal,era honesto,além disso nas horas vagas trabalhava como carteiro.

Mesmo com gravidez avançada minha mãe não parava de trabalhar,como meu pai não ganhava muito,e tinha as prestações da casa e a minha chegada estava próxima,ela ficou meses trabalhando,trabalhava com seu barrigão imenso à mostra.

E os meses se passaram,minha chegada estava cada vez mais próxima,meus pais já me amavam muito,estavam muito animado pela novidade,eles queriam sentir o que é serem pais de verdade.

Finalmente eu vim no mundo,eu nasci em 15 de julho,meus pais estavam tão felizes e contentes pela minha chegada,me chamaram de Sofia.

Apesar da trabalheira que eu dava quando recém nascido minha mãe adorava ficar cuidando de mim e me ninando,eu podia sentir o calor do seu coração,o calor de seu amor pela sua família.

Então eu fui crescendo,minha família estava com condições melhores e minha mãe agora tinha um grande tempo para ficar ao meu lado,eu adorava ouvi-la cantar musicas de ninar.

O tempo passava e eu fui me tornando uma criança alegre e muito estudiosa.
Meu pai prezava muito o estudo e o que ele não fez de certo ele queria que eu fizesse,e a primeira coisa era estudar muito,para entrar numa ótima faculdade e ter um excelente emprego;como de consequência perdi metade da minha infância e parte da minha juventude,eu não ligava para beleza e nem namoros,eu era uma pessoa solitária.   


---------------------------x-------------------------

Bom gente esse foi só um resumo da nossa protagonista,espero que tenham gostado,em breve mais..Não perca o próximo capitulo..
Comente e obrigado por tudo.
Grato