Anoiteceu e aconteceu meu chá de bebê,foi muito legal,senti meu filho sendo amado por todos,além dos lindos presentes que nem eram necessários,mas recebo todos de coração.
Eu não queria uma festa grande por isso a unica convidada foi minha amiga Júlia.
Fomos nos sentar para conversarmos assuntos alheios,enquanto isso meu pai enchia a cara na pinga,como sempre ele preferia ficar bebendo invés de se unir a nós.
-Filha estou tão orgulhosa de você,estamos tão animadas para a chegada do nosso tesouro...Falou minha mãe com um brilho no olhar.
-Nós estamos muito animados também sogrinha,a Sofia está tão animada que às vezes canta sozinha musicas de ninar,ela tem uma voz maravilhosa,se ela continuasse com aquele sonho de ser cantora ela ia ser um sucesso.
-Espera ai,você canta?...Júlia ficou atordoada.
-E muito bem..Complementou Marcos.
-Eu quero ouvir você cantando amiga,canta uma musica?
-Faz tanto tempo que eu não encosto a mão em um violão ou canto.
-Filha tem um violão no porão,pegue ele e toque para nós..Eu fiquei surpresa após isso,minha mãe nunca me apoiou em gostar dessas coisas,por que sua opinião tinha mudado?
Fui até o porão e peguei um violão escondido,eu reconheci aquele violão,quando eu era mais jovem meu pai o tomou de mim,pensava que ele tinha jogado fora.
Quando voltei minha família formou um circulo em volta de mim,somente meu pai ficou de longe,já era de se esperar essa reação dele.
Encostar nesse violão foi como estar encostando no passado,eu consegui sentir meu passado,o tanto que eu amava isso,o tanto que isso me fazia bem.
Quando comecei tocar minha musica favorita de quando era adolescente eu senti um arrepio no alma,a musica penetrava em minha alma,era algo doce,uma sensação de poder respirar novamente.
Comecei cantar a musica ´´Eternal Flame``,eu amava aquela letra,me lembrava do meu antigo amor adolescente,aquela musica era penetrante,sua melodia melancólica me fazia arrepiar.
Quando terminei de cantar minha mãe estava emocionada,Marcos estava com um olhar de aprovação,meu pai estava imóvel.
-Filha que lindo,você está de parabéns,nunca tinha ouvido você cantar tão maravilhosamente.
-Obrigada mãe,amor o que você achou?
-Você é a mulher mais perfeita do mundo Sofia.
Marcos se aproximou e pegou em meus braços,foi chegando cada vez mais próximo da minha boca.
-Eu te amo Sofia,você é uma pessoa muito especial,eu te amo muito.
Aquelas palavras chega me deixavam fraca,depois disso ele me beijou,aquele lindo rosto,aqueles lábios,ele é minha alma gêmea,meu amor,meu amante,minha vida.
Ele ficou acariciando minha mão,com aquele olhar sedutor que me hipnotizava.
-Nossa que lindo isso foi..Meu pai nos interrompeu,sua voz mostrava que estava muito embriagado.
-Então querida,você já se perguntou se esse daí é realmente verdadeiro com você?!
-Pai do que está falando?Eu não estava entendendo nada.
-Amor ele está embriagado,deixa ele...Falou Marcos.
-Filha eu fui um idiota desde o começo,esse cara que diz que te ama na verdade não passa de um oportunista,foi culpa minha,eu errei de ter deixado ele entrar em sua vida.
-Pai para de dizer meias palavras e me diga logo ou para com isso,não estraga o que resta da minha amizade com você.
-Filha eu vou te contar desde o incio.
-Cala a boca Gabriel,não precisamos dessa discussão aqui,Sofia está grávida,pare com isso..Marcos se alterou
-Filha tudo começou....
...Quando você tinha terminado o colegial,eu e sua mãe percebemos que você não estava legal,você estava deprimida e sempre chorava por causa do garoto do colégio que não te deu a mínima e começou a namorar uma menina lá,além disso não deixávamos você cantar e essas coisas,não se cuidava estava ficando feia e gorda,e isso não era uma imagem boa,nessa época estávamos ficando rico e o povo não via isso com uns bons olhos,era péssimo para meus negócios....
-Foi assim filha que eu tive uma ideia,Marcos estava me devendo muito dinheiro,então eu falei para ele que se ele te fizesse feliz e que fizesse você se sentir melhor nossa dívida estaria paga,foi então que eu apresentei vocês dois aquele dia na festa,meu plano deu certo,mas você se apaixonou,quando eu vi já era tarde demais.
Eu não sabia o que pensar ou o que falar,eu só chorava,mesmo que isso fosse mentira doía,pois aquele monstro era meu pai,eu não entendo o que ele quer,será que ele me ama mesmo?
-Pai se isso for uma pegadinha pode ir parando,não estou gostando.
-Filha eu juro pela minha vida,isso tudo é a verdade,Marcos me prometeu fazer isso um segredo e que morresse no dia que vocês fosse se casar,mas eu odeio mentiras,eu te amo filha.
Eu me virei para Marcos,ele esta chorando.
-Isso é verdade Marcos?
-Amor eu sinto muito.
Depois dessas palavras eu não sei o que senti realmente,ódio,raiva,eu sabia que estava destruída por dentro,eu me sentia traída,tudo que eu amava não passava de mentiras,minha vida é uma mentira em si.
-Amor eu posso..
Eu não conseguir ouvir uma palavra depois disso,enfiei minha mão com toda força na cara de Marcos,eu nunca cheguei esse ponto,mas agora,sinto que somente posso confiar em mim mesma nesse mundo.
-Filha nós fizemos isso porque amamos você..Falou minha mãe.
-Eu não estou ligando para isso,vocês mentiram e me usaram,vocês transformaram minha vida em uma desgraça repleta,nunca mais eu quero ver vocês na minha vida,vocês são minhas maiores decepções na minha vida.
Sai correndo de lá dentro,não cheguei nem me despedir de Júlia,ela deve estar em choque,e quem não estaria,essas pessoas que eram para ser minha família,só pensam no dinheiro e no poder,nunca na família.
Senti uma pontada em minha barriga,Paulo estava agitado com isso tudo.
-Filho acalma ai,agora é só você e eu,vamos ser uma família feliz,irei te dar todo o amor que não tive,eu prometo..Falei emocionada.
Ouvi a voz de Marcos,fui em direção do carro tentando evitar,porém era tarde.
-Sofia meu anjo,espera eu preciso explicar para você,não foi realmente assim.
-Marcos cala a sua boca,me deixa em paz.
Eu nem dei atenção e fui em direção do meu carro.
Marcos me agarrou por trás,eu fiquei paralisada,eu estava sem forças para lutar,eu estava cansada dessa vida,cansada de lutar para ser feliz
-Sofia eu te amo,e é isso que importa,eu errei no começo,mas eu te amo,isso é verdade.
Eu me soltei e entrei dentro do carro,eu comecei a chorar muito,doía tanto,era tantas mentiras,minha vida desmoronou agora,eu estava sem teto e sem chão.
-Sofia se você quer fazer uma guerra de silencio comigo tudo bem,mas não deixarei você dirigir sozinha,você está grávida e está quase entrando em trabalho de parto,quando chegarmos em casa conversamos.
Eu não consegui falar nada,eu fiquei calada,dei partida no carro e comecei a dirigir.
Ao longo do percurso não trocamos uma palavra,nenhuma olhar,ficamos calados,eu continuava a chorar,eu estava sentindo uma dor muito grande com tudo,eu estava com ódio de mim mesma,eu foi tão tola esses anos todos,deixei meus sonhos de lados para agradar minha família,para receber em troca falsidade e uma grande decepção.
-Eu só quero saber de uma coisa Marcos,você realmente diz a verdade??Você me ama ou foram apenas mentiras essas palavras que ouvi durante anos?
-Desde a primeira vez que eu te vi Sofia eu te amei,você é meu amor.
-Você não cansa de mentir não?!Falei
Nesse mesmo segundo senti uma contração em minha barriga,doeu muito,minha visão estava embaçando,tentei me manter firme,mas estava doendo muito.
Quando de repente eu vejo um carro em alta velocidade vindo contra mim,eu estava muito tonta tentei desviar porém eu joguei o carro sobre um penhasco,senti o carro capotando,eu gritei de desespero,não sabia o que fazer.
A porta abriu eu senti meu corpo sendo jogado para fora do carro, doía muito,eu tentava proteger minha barriga,e para piorar vi o carro pegando fogo,eu estava preocupada com Marcos,será que ele está bem??será que meu filho está bem??
Tudo começou a escurecer,foi quando eu apaguei de vez.
Sabia que uma hora da historia vc ia me torturar...
ResponderExcluirSó pra começar vc joga a bomba que o Marcos mentiu pra ela, junto com os pais dela.
Depois eles sofrem um acidente! nossa eu fiquei tão tensa aqui,vc não faz ideia!
Agora vou ficar anciossa ate vc atualizar de novo..o que eu espero que não demore!
Agora o que vai acontecer??
O maior culpado do acidente seria o Marcos ou o pai dela?
Os dois são mentirosos! Ter uma família que mentiu pra vc durante anos é simplesmente uma dor que a Sofia pode não superar...agora ainda sofre um acidente por culpa dessas revelações...Que sofrimento!!
Mesmo tendo ficado nervosa eu Amei a Atuh,como sempre vc esta de parabéns!
Me emocionei muito...Vc já me viciou na historia!
Aguardo anciossa a próxima Atuh,
Beijos.
UHASUHSAUHASUHAUSHHUSAUHASHASUHASUHAS....A luh é só uma tortura de leve.
ResponderExcluirRealmente foi uma atuh muito bombástica e reveladora.Agora coitada da Sofia,ela sofre demais na vida.
Agora o que acontecerá com eles??será que eles estão bem?Na proximo atuh saberemos.
Verdade eles são mentirosos,eu acho que os dois são culpados pela acidente,os dois mentiram,mas o pai dela né..é um chato.
Obrigado luh,eu fico mt feliz que tenha gostado da atuh e que goste da hist...Obrigado por tudo *-*
Anjo vim aqui por comentário pq não acho vc no msn faz alguns dias e estou sentindo sua falta,não sei o que aconteceu mas espero que esteja tudo bem...eu achei que tivesse feito alguma coisa mas não encontrei o que,então se fiz alguma coisa me desculpa,mas estou sentindo sua falta,só espero que esteja bem e que retorne logo.
ResponderExcluirOii meu anjo,desculpa o sumiço,estou otimo e obrigado por tudo
ResponderExcluirSenti sua falta ttbm..
Obrigado por tudo
você não fez nada,nunca me magoaria com vc..beijos