Como minha adolescência foi difícil,eu classifico que não tive uma adolescência,meu pai conseguiu destruir ela para realizar seus sonhos,logo que completei 15 anos mudei para o melhor colégio da minha cidade,lá aprendi a conviver com gente falsa e esnobe.
Mas o pior de tudo foi quando consegui comprar meu primeiro violão,domado de raiva meu pai queimou o violão na minha frente,afirmando que isso era para meu bem,disse que eu só era uma garota comum com uma belíssima voz,e que isso não era uma vida digna.
Depois disso só tive pesadelos,eu mal consegui dormir,essas lembranças ficam em minha mente e me ferem como um espinho venenoso dilacerando toda minha alma.
Muito tempo se passou desde que eu sai de casa,agora estou com vinte e cinco anos,agora sou uma profissional formada,devo confessar que eu devo tudo que tenho a meu pai,ele me fez o que sou hoje,apesar que ainda sinto muito remorso por tanto que eu sofri antigamente.
Minha rotina é bem cansativa,eu acordo às 6 da manhã sendo que já estou exausta da rotina do dia anterior,após isso escovo meus dentes e tomo um banho bem relaxante de espumas e me arrumo.
Ultimamente essa rotina vem ficando maior,e eu me sinto mais cansada do que estou.
Essa sou eu,como o tempo faz a diferença;antigamente eu era apenas uma garotinha sem corpo que usava óculos e vivia de cabelo preso.
Com o tempo aprendi que para ser aceita na sociedade você deve estar padronizada a ela,isso é na verdade uma alienação,mas aprendi deixar o orgulho de lado,beleza e sensualidade não faz mal a ninguém,ao contrário faz muito bem.
E é tão engraçada a vida,realmente o destino é escrito em linhas tortas porém tudo dá certo no final,para mim na verdade o final ainda não existe,estou apenas no começo.
Atualmente sou casada com um homem maravilhoso,Marcos é um homem admirável,carinhoso e amoroso,sempre dando atenção para mim.
Como se diz,Marcos caiu do céu para mim,conheci ele em uma festa de negócios do meu pai,e desde daí me apaixonei loucamente por ele,agora somos unidos pelo laço eterno.
Depois do casamento decidimos nos mudar para nosso lar,que por sinal é perfeito.
Essa casa não é apenas uma casa confortável e luxuosa,ela é a nossa casa,que foi feita com muito amor ,carinho e trabalho.
Ela realmente é um companheira,eu amo tanto ela,confesso que no começo não queria nem ter um cachorro,mas agora mudei de opinião.
Esse daí é o meu verdadeiro companheiro,meu amante,meu grande amor.
Marcos é um homem que todas as mulheres pede;lindo,rico,amoroso,engraçado,fortão,cozinheiro e não é por nada não,mas ele é ótimo na cama,rsrsrsrsrs.
Logo que me viu Marcos envolveu seus macios e sedutores lábios aos meus.
-Amor tem torta de limão,sua preferida..Marcos falou.
-Amor vou tomar apenas um café,obrigada,mas estou com sono e ainda tenho que ir trabalhar...Falei com receio dele achar ruim,mas sei que ele me entendia.
-Eu queria tanto que você parasse de trabalhar e ficasse aqui em casa,às vezes sinto sua falta.
Dei uma Suspirada e falei:
-Marcos você sabe que eu gosto de trabalhar,e que quero juntar dinheiro para podermos passar uma férias bem prolongada,eu te prometo ficar ao seu lado depois que esse ´´alvoroço`` na minha vida passar.
-Eu entendo.
Pude sentir seu ar de decepção após essas últimas palavras.
Fui ao seu encontro,me envolvi em seus braços fortes e definidos.
-Amor eu juro que quando tudo passar eu te darei tudo.
-Um filho??!Falou Marcos.
-Talvez,mas vamos só ficar na viagem por enquanto,filho atrapalha tudo.
Ele ficou me olhando com aqueles olhos sedutores.
-Eu tenho que ir amo,e faça o mesmo,trabalhe e ganhe bastante dinheiro para nós.
Eu estava bastante atrasa para meu trabalho,que Droga!
Realmente estou precisando de férias.
Irei pegar o carro,é mais rápido.
Peguei o carro e fui rumo ao trabalho,como meu pai dizia:´´tempo é dinheiro``.
Sabe eu critico muito meu pai,mas acaba que acabei herdando sua personalidade,espero que eu não seja tão fria quanto ele.
--------------------------------------------------x--------------------------------------------
Gente Obrigado por tudo,por hoje é só.
Agradeço à todos..
Abraços!!
Gui,Adorei*-*,O Pai de Sofia parece ser bem chato mesmo u.u',mas talvez tenho sido somente pro bem dela mesmo...Achei a Sofia Muito bonita*-*,que Rotina Cansativa! Amando,como sempre*_*, Aguardo mais.
ResponderExcluirBjs.
Luh *-*
ResponderExcluirFico feliz que esteja aqui comentando..Beijos e obrigado por tudo...Te adoro S2
Logo iremos conhecer os pais dela,será que eles são tão chatos assim mesmo...A Sofi é linda *-*
Obrigado pelo comente..até a proxima