Os dois meses que eu havia pegado de férias tinha se passado,eu voltei a trabalhar normalmente e mais digamos,com uma barriguinha à mostra.
Sei que no começo eu queria abortar essa criança,mas agora vou entregá-la a adoção.
A sala permaneceu um silêncio durante horas desde quando eu havia contado minhas decisões para Júlia,até que foi quebrado pela minha amiga.
-Sofia eu não acredito,como você pode ser tão fria,sinceramente eu sei que não devo me meter na sua vida pessoal,mas o que você quer fazer é um absurdo!
Júlia estava bem alterada.
-Olha Júlia eu gosto muito de você,mas isso é decisão minha,como você mesma disse,não se meta na minha vida.Mas irei te responder;Você acha que eu terei tempo para cuidar dessa criança?Eu nem terei tempo de dá amor para ela.
-Sabe às vezes não entendo você,você é uma das médicas mais bem paga desse hospital e está fazendo isso.Sofia não é querendo jogar praga não,mas o seu destino pode fazer você pagar tudo pelas suas atitudes erradas,
Depois dessas palavras decidi me retirar da sala,aquilo já estava me enchendo a paciência.
-Para onde você vai? Perguntou Júlia.
-Irei beber um café,não to afim de ficar discutindo esse assunto.
Fui tomar aquele cafezinho bem fresquinho,aquilo era como uma droga para mim,eu estava viciada.
Depois de apreciar aquele delicioso café voltei pelos corredores,no final do corredor tinha uma mulher chorando.
Normalmente é comum essa cena no hospital,mas ela estava abatida,podia estar precisando de algo.
Ao perceber minha presença aquela linda mulher se levantou.
-Você precisa de algo?Perguntei
-Sim..sim..sim..ela não conseguia se expressar,estava muito nervosa.
-Fale com calma senhora,assim poderei entender e se possível ajudar.
-Eu preciso de esperança.
Aquela linda mulher se jogou aos meus ombros e começou a chorar,eu não tive reação diante a isso,ela chorava sem parar,eu podia sentir sua dor,ela estava sofrendo tanto.
Ela se afastou de mim e foi pedindo meu perdão.
-Me desculpe,é que estou muito abalada,na verdade eu sinto que eu não sou nada,minha vida para mim não tem sentido agora.
-O que está acontecendo??Perguntei.
-É meu filho doutora.
Na hora em que a moça falou abaixou sua cabeça,as lágrimas escorriam como uma cachoeira,seu rosto estava a marca de tristeza.
Ela continuou a falar.
-Há nove anos atrás eu usava drogas e acabei engravidando,no começo fiz de tudo para perder esse filho,mas quando eu vi ele pela primeira vez ao nascer me apaixonei por ele,ele fez eu mudar de vida,ele foi meu salvador.Mas agora eu me sinto uma vadia,o destino está me fazendo sofrer tudo que eu fiz contra ele no começo,ele agora está com um câncer terminal e em breve irá morrer.Você sabe o tanto que um filho é importante na nossa vida,ele é parte de nossa alma,você sabe porque está grávida,eu faria de tudo para voltar ao meu passado e desfazer o que eu fiz,não dei amor ao meu filho agora ele está assim,eu sou a assassina do meu filho;eu não o amei.
Na mesma hora que a moça falou eu senti uma vazio dentro de mim,minha alma se sentiu jogada pelo vento e destruída pelo caminho da vida.
Senti pela primeira vez meu filho no meu ventre,ele estava mexendo,ele queria me abraçar,queria me amar,e eu não queria dar amor a ele,agora eu compreendo o monstro que me tornei.
Fui interrompida pelos meus pensamentos,o filho da moça,que é lindo por sinal chegou na sala,vi que ela estava muito atordoada e não conseguia ver o filho que chamava por ela,ela tinha medo olhar pelo o que ela ´´fez``
-Mamãe eu estou aqui,olha para mim ´´mainha``.
O garoto se virou para sua mãe.
-Mãe você está chorando,o que está acontecendo??
-Mãe não chora..eu estou aqui...agora vai estar tudo bem...eu te amo mãe...mãe me abraça...estou com medo...não chora mãe,não chora.
O garoto entrou em desespero e ambos choraram.
A mãe abraçou seu filho e lá estava a cena de um verdadeiro amor,é um amor puro e que sempre vai durar e nunca decepciona,é o amor de mãe e filho.
Agora eu entendo tudo,o que é amar um filho,o que é sentir o amor nas veias.
Depois daquela cena fiquei dias e semanas pensando naquela cena.
Eu realmente fui um péssima pessoa desde quando descobri minha gravidez.
´´Meu filho perdoa sua mãe,sua mãe foi uma idiota com as atitudes,mas prometo daqui para frente te amar cada vez mais,você é uma parte de mim e sempre será,te amarei sempre.``
Eu chorei :'(...Sofia foi bem egoísta quanto ao bebê, eu já fiquei trite desde essa frase "Sei que no começo eu queria abortar essa criança,mas agora vou entregá-la a adoção.",e depois com a mãe do menino com câncer eu já estava chorando :(,Mas eu fiquei melhor depois da ultima frase,eu tinha torcido pra ele aceitar a gravidez,eu fiquei feliz com isso,muito *-*
ResponderExcluirRealmente eu me emocionei muito com essa Atuh,fiquei triste e depois feliz,eu sou muito emotiva mesmo...
Gui,mas uma vez eu te elogio, historia perfeita,fotos perfeitas,tudo muito lindo*-*,como sempre eu amo muito muito as suas historias, Parabéns de novo *-*
Bjos.
Oi Luh
ResponderExcluirFico feliz que tenha gostado da atuh,é muito legal saber que tenha gostado.
Realmente essa atuh foi muito triste,Sofia finalmente entendeu o verdadeiro significado de um filho,é o amor.
Espero que tudo dê certo de agora para diante.
Muito obrigado por sempre está acompanhando e comentando...beijos,te amo