Depois daquele dia a minha vida de casada não foi a mesma,eu não olhava se quer para a cara do Marcos,apesar de muitas vezes perceber que ele estava me encarando.
Ele não falava comigo,só ficava olhando,tinha horas que eu queria resolver essa situação,eu não estava aguentando,já tinha se passado semanas e não trocávamos pelo menos um ´´bom dia``
Eu ficava arrasada com isso tudo,até esqueci dessa minha gravidez.
Eu sentia falta dele dormindo na minha cama,do calor do seu corpo,das nossas noites prazerosas e amorosas de amor.
Havia se passado mais de um mês desde aquele dia,nosso casamento agora vivia em um dilema;cada um por si,mas se houvesse algum casamento.Acho que tudo está acabado de verdade agora.
![]() |
Tomei coragem e falei com Marcos.
-Precisamos conversar
-Marcos para de criancice pelo amor de Deus,mas que inferno,você está agindo como um criança seu otário.Me compreenda eu estava nervosa aquele dia,mas agora estou querendo levar uma vida normal com você,mas você só sabe torcer essa cara sua!
-Com que direito você quer que eu olhe para sua cara,você é uma garota muito estúpida e fria,depois de tudo que você falou quer que eu simplesmente ignore.
Eu não aguentava essa situação,esse foi o estopim da minha paciência,agora eu tomei uma decisão.
-Não aguento mais Marcos,pode ficar com essa casa,eu vou embora..
Marcos ficou em choque,pude ver sua expressão de surpresa.
-Não...não...você não tem coragem de fazer isso..Marcos se atrapalhou ao falar essas palavras.
-Adeus Marcos,foi bom ficar com você...Meu coração estava pedindo para desisti,mas minha consciência me manteve firme.
Sei que tomei uma atitude precipitada mas eu não aguentava essa situação,sei que vivi muitos momentos felizes nesta casa,mas não dá,eu agora estou infeliz nessa casa,acho que quando não somos amados em um lugar devemos procurar outro.
Sentirei saudade da minha casinha,do Marcos,mas não dá mais,estou cansada.
Não sei como começar...eu acho que o Marcos poderia ser menos infantil....pelo menos tentar conversar,Mas nem isso.É triste quando vemos um casamento ir por "água a baixo"...realmente a decisão da Sofia é precipitada mas nessa situação talvez seja o melhor a fazer =(,é muito triste isso.
ResponderExcluirGui,simplesmente amei essa Atuh,me emocionei novamente...Estou amando *-*
Bjos.
Realmente Luh,é muito triste quando você ver um casamento se degradando..Acho que Sofia está sob o efeito da gravidez,com os hormônios mexidos,mas agora eis a questão,o que ela irá fazer com essa criança??
ResponderExcluirObrigado pelo comentário luh *-*